Meus Rumos

Kelma Brito

Velório público de Jackson será em Neverland

Fonte: G1
O corpo de Michael Jackson será levado até lá e o público vai poder se despedir do ídolo, na sexta-feira 03/07/2009.
A despedida de Michael Jackson será longe dos palcos, longe da agitação das cidades, em um lugar silencioso que ele próprio decidiu chamar de Terra do Nunca. O corpo vai sair de um endereço não revelado em Los Angeles, na quinta-feira (2) de manhã.
Trinta batedores da polícia devem acompanhá-lo por duas horas, ao longo dos 200 quilômetros que separam a maior cidade da Califórnia da região rural de Santa Bárbara - onde fica a pequena Los Olivos. Se as previsões se confirmarem, na sexta-feira de manhã a Terra do Nunca vai ser aberta pela primeira vez ao público desde a construção, em 1988. Prevendo uma multidão em Neverland, o sócio de Michael Jackson escreveu uma carta aos vizinhos.
Na carta, Thomas Barrack avisa que os próximos dias serão tumultuados. Mas lembra que os olhos do mundo agora vão estar voltados para Neverland. E pede paciência. Como tudo o que acontece na região desde a morte de Michael, na quinta-feira passada, as notícias sobre o velório chegam na forma de rumores, e demoram a ser confirmadas pela família. O velório - segundo diversas fontes da imprensa americana - vai ser dividido em duas partes. O primeiro, na sexta-feira (3), seria um grande evento popular em que os fãs formariam uma fila para ter o direito de ficar alguns segundos ao lado do caixão. Como sábado (4) é o Dia da Independência Americana, o segundo velório do rei do pop seria só no domingo (5): uma cerimônia fechada, apenas para a família. Sobre o enterro, por enquanto, não há nem rumores. Não se sabe se Michael vai ser cremado ou enterrado. Nem quando, nem onde. Parece ser apenas mais suspense no último capítulo de uma biografia incomum.

0 comentários:

Postar um comentário