Meus Rumos

Kelma Brito

Dia muito triste para nós familiares...

Dia 27/05/2009 foi um dos piores dias da minha vida. A pessoa especial que Deus me deu de presente faleceu, a minha mãe. Sei que ela está espiritalmente bem e nós estamos sentindo muita falta da sua presença física, mas com muita força, fé, luz, união todos nós familiares estamos unidos para superarmos essa dor. É um fato que ser humano algum está preparado para superar...A dor da perda é fator inexplicável, dolorido, o tempo vai amenizando a falta do ente querido.
Que Deus nos ilumine sempre os caminhos da minha mãe tão querida. Tivemos a sorte te ter essa pessoa especial em nossas vidas. Amém.
"A vida revela-se ao mundo como uma alegria. Há alegria no jogo eternamente variado dos seus matizes, na música das suas vozes, na dança dos seus movimentos. A morte não pode ser verdade enquanto não desaparecer a alegria do coração do ser humano."
Tagore, escritor indiano

0 comentários:

Postar um comentário